Natrag   Forum.hr > Kultura i zabava > Televizija > Sapunice

Sapunice meksičke, španjolske, američke, hrvatske - nije važno, gledamo ih sve, ma što god drugi rekli o tome

Odgovor
 
Tematski alati Opcije prikaza
Old 10.02.2014., 19:49   #41
Ne izgleda joj nešto namorado. Ona prelepa. Izgleda da čeka dečaka.
friend is offline  
Odgovori s citatom
Old 11.02.2014., 19:58   #42
Brazil

Chega ao fim namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine (Helena/Luíza @ "Em Família") & Neymar (fudbaler Barcelone) su raskinuli vezu. Prevelika daljina (razdvojenost) je uticala na njihovu vezu.
__________________
Ellen Ripley
Ana Jacqueline is offline  
Odgovori s citatom
Old 13.02.2014., 11:05   #43

Jesuíta Barbosa, o Fortunato de 'Amores roubados', no Festival de Berlim


Jesuíta Barbosa na Berlinskom filmskom festivalu, gdje je njegov film “Praia do Futuro” u konkurenciji za nagradu Zlatni medvjed.

Jesuíta je glumio u seriji "Amores Roubados" i glumiti će u rimejku novele "O Rebú".
__________________
Ellen Ripley
Ana Jacqueline is offline  
Odgovori s citatom
Old 15.02.2014., 17:49   #44
Brazil

Com Adriana Esteves, ‘Vídeo Show’ tenta alavancar a audiência vespertina da Globo



Prošle subote je snimljeno gostovanje Adriane Esteves u Globovoj emisiji "Vídeo Show", koja će biti emitirana prekosutra (17.02.) u terminu od 13:49h.

U emisiji se, između ostalog, prisjetila svojih uloga iz novela "Avenida Brasil", "Renascer", "O Cravo e a Rosa", "Torre de Babel".

Officijelna stranica "Vídeo Show", na kojoj naknadno postavljaju emisije (iz nekoliko dijelova).
__________________
Ellen Ripley
Ana Jacqueline is offline  
Odgovori s citatom
Old 15.02.2014., 18:57   #45
Ana Jacqueline, a jesi ulovila najnoviji biser Caia Castra?
Jay Bluebell is offline  
Odgovori s citatom
Old 15.02.2014., 20:26   #46
Quote:
Jay&AmberFan kaže: Pogledaj post
Ana Jacqueline, a jesi ulovila najnoviji biser Caia Castra?
Ovo? "Ne voli ići u pozorište, osim samo kada je primoran na to, da bi mogao sudjelovati u konverzacijama." No Comment.
__________________
Ellen Ripley
Ana Jacqueline is offline  
Odgovori s citatom
Old 15.02.2014., 20:37   #47
Da, i ovo za čitanje. Raspizdio sve moguće glumačke veterane. Budala.
Jay Bluebell is offline  
Odgovori s citatom
Old 16.02.2014., 22:20   #48
Vladimir Brichta e Adriana Esteves voltam a atuar juntos após 11 anos

Nakon Globove novele "Kubanacan" iz 2003.g., supružnici Vladimir Brichta & Adriana Esteves opet zajedno glume, ovaj put u filmu "Beleza" čija bi premijera trebala biti ove godine.

Njih dvoje su se upoznali na snimanju novele "Coração de Estudante" (2002.), gdje su njihovi likovi iz novele (Nélio & Amelinha) bili u vezi.


Adriana je glumila negativku Sandrinhu u noveli "Torre de Babel" (1998/99).
Evo kad su se Sandrinha i Lúcia (Natália do Valle) potukle, Sandrinha "pobrala" dvije šamarčine: http://www.youtube.com/watch?feature...N5uygqlV0#t=33.
__________________
Ellen Ripley
Ana Jacqueline is offline  
Odgovori s citatom
Old 18.02.2014., 12:58   #49
Brazil

Danas ima rođendan Christiane Torloni (57) ; (18/02/1957), por isso, feliz aniversário!


Quote:
Ana Jacqueline kaže: Pogledaj post
Com Adriana Esteves, ‘Vídeo Show’ tenta alavancar a audiência vespertina da Globo

http://s2.postimg.org/4g8iuusa1/Adri...es_300x151.jpg

Prošle subote je snimljeno gostovanje Adriane Esteves u Globovoj emisiji "Vídeo Show", koja će biti emitirana prekosutra (17.02.) u terminu od 13:49h.

U emisiji se, između ostalog, prisjetila svojih uloga iz novela "Avenida Brasil", "Renascer", "O Cravo e a Rosa", "Torre de Babel".

Officijelna stranica "Vídeo Show", na kojoj naknadno postavljaju emisije (iz nekoliko dijelova).

Evo klipova Adrianinog gostovanja u Video Showu


Adriana Esteves fica emocionada com 'Oi Oi Oi' surpresa da plateia


Adriana Esteves fala sobre a personagem ‘Carminha’ e de outras vilãs que fez

Zeca Camargo e Adriana Esteves lembram as primeiras participações da atriz na TV

Adriana Esteves deixa sua marca na ‘Calçada da Fama’ em grande estilo

Adriana Esteves tenta reconhecer erros de caracterização em seus personagens
mlac13 is offline  
Odgovori s citatom
Old 18.02.2014., 15:45   #50
Adriana Kako obožavam tu ženu
Poncho23 is offline  
Odgovori s citatom
Old 21.02.2014., 09:12   #52
Porodila se Geraldin bazan,rodila je kćerku Aleks Mirandu.
__________________
Emiruša.
beren cansu fan is offline  
Odgovori s citatom
Old 23.02.2014., 16:20   #53
Brazil

Osmar Prado (Lobato @ "O Clone"; Barão de Araruna @ "Sinhá Moça"; Manu Meetha @ "Caminho das Índias"; Delegado Batoré @ "Cordel Encantado")

“Minha vida está normal e não parei por causa da doença”, revela Osmar Prado após se recuperar de um câncer

Osmar je prošle godine obolio od raka krajnika, zbog čega je morao na dvije operacije, tri hemoterapije i 30 radioterapija. U tom periodu je izgubio 12 kg.

Nedavno je glumio u mini-seriji "Amores Roubados". Glumiti će u noveli "Meu Pedacinho de Chão" (koja kreće nakon "Jóia Rara"). U oktobru će učestvovati u pozorišnom mjuziklu "Sim, Eu Aceito" (u kojem se 22 pjesme izvode), već je bio na pripremama za tu ulogu. Za sebe kaže "da je oduvijek išao na časove pjevanja i da ima glas baritona".
__________________
Ellen Ripley
Ana Jacqueline is offline  
Odgovori s citatom
Old 01.03.2014., 01:06   #54
Brazil

Intervju sa Gabrielom Braga Nunesom.

"Laerte" & "Luiza" iz "Em Família" se zabavljaju tokom snimanja reklamne kampanje za modnu marku Mr. Cat.
Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes se divertem em campanha.
__________________
Ellen Ripley
Ana Jacqueline is offline  
Odgovori s citatom
Old 03.03.2014., 21:58   #55
Feliz Aniversário, Ângela Vieira!
(03/03/1952)
(Janete @ "Terra Nostra"; Mirna/Gisela @ "Fina Estampa"; Branca @ "Em Família")

Aos 62 anos, Angela Vieira revela seus segredos para a boa forma

Znači, u "Fina Estampi" je glumila "lažnu" majku od Caia Castra.
__________________
Ellen Ripley
Ana Jacqueline is offline  
Odgovori s citatom
Old 04.03.2014., 00:02   #56




Vera Fischer "causando" em camarote antes de desfile em homenagem a Boni
friend is offline  
Odgovori s citatom
Old 04.03.2014., 13:24   #57
Quote:
Actriz brasileña se embriaga y no desfila en Carnaval de Río

La bebida le pasó la cuenta a Vera Fischer en el sambódromo.



Era uno de los números más llamativos de la jornada, Vera Fischer, emblemática actriz brasileña de producciones como “Lazos de familia”; El clon” y “La guerrera”, iba a desfilar como una sexy garota en el sambódromo, pero la bebida le pasó la cuenta al punto de desmayarse.

Tal como informa la revista local “Quem”, la actriz bebió tanto alcohol que terminó desmayada y tuvo que ser sacada del lugar por tres personas, para luego ser atendida en una ambulancia, quedando sin la posibilidad de realizar su perfomance artística con Beija-Flor.

Cabe recordar que el año 2011 la actriz estuvo internada en una clínica de rehabilitación producto de sus problemas con las drogas y el alcohol.

Sus cercanos negaron la situación señalando que la actriz fue sacada en andas porque había sufrido una caída previo al momento del show.
Vidi se da je bila pijana.
friend is offline  
Odgovori s citatom
Old 04.03.2014., 13:52   #58
Prije nadrogirana.
Jay Bluebell is offline  
Odgovori s citatom
Old 05.03.2014., 23:19   #59
^^ Ângela u "FE".


Embriagada, Vera Fischer dá entrevista e diz que personagem em novela foi “uma mer**”

Sudeći barem prema tom videu sa karnevala, pukla je k'o kokica.

Quote:
De bom humor, Vera respondia a todas as questões, inclusive sobre seu último personagem, a Irina em “Salve Jorge”. “Foi uma grande mer**. Não só eu achei, como todos me falavam isso, mas acho que não causei tumulto e fiquei até o fim, porque muitos saíram.
__________________
Ellen Ripley
Ana Jacqueline is offline  
Odgovori s citatom
Old 06.03.2014., 00:27   #60
Feliz Aniversário, Natália do Valle!
(06/03/1953)
(Ingrid @ "Viver a Vida"; Wanda @ "Insensato Coração"; Chica @ "Em Família").

NdV @ "Negócio da China" Bloopers.
__________________
Ellen Ripley
Ana Jacqueline is offline  
Odgovori s citatom
Odgovor



Kreni na podforum




Sva vremena su GMT +2. Trenutno vrijeme je: 12:22.